Troca, Devolução e Reembolso

  1. Trocas e Devoluções
  2. Reembolso

 

1. Troca e Devolução:

  1. O Planeta Cacau garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda as suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
  2. Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através da nossa loja virtual:

 

1.1 - Devolução:

  • Para formalizar a reclamação entre em contato conosco através do email: [email protected] ou telefones: (71) 3366-1897 / 4102-4359 / 99224-7273 (TIM) / 71) 9993-34374 ( Claro / WhatsApp) no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 08h00 ás 18h00.

 

1.1.1 Devolução em caso de desistência da compra:

  • O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
  • O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;
  • As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pelo Planeta Cacau, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
  • O Planeta Cacau tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

 

1.1.2 Devolução devido a defeito do produto ou erro da transportadora/ Planeta Cacau - DietaCrua.com.br:

  • O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
  • No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela empresa, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
  • O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;
  • As despesas do envio e reenvio são por conta do Planeta Cacau que serão reembolsados após a devolução do produto.
  • O Planeta Cacau tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar o reembolso do produto.

 

1.1.3 Troca:

  • Após realizada a devolução o cliente poderá escolher realizar a troca do produto recebido por outros que cujo total de valor seja equivalente ao produto recebido. O cliente pode também optar por receber um reembolso do valor em vez de troca de mercadoria.


2. Reembolso:

  • Pagamento através de Boleto ou depósito, o reembolso será efetuado em até 10 dias, através de depósito em conta corrente.
  • Pagamento através de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta, o reembolso será efetuado em até 30 dias através de estorno na fatura do cartão do cliente.